Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Após retornar de Paris, Pelé volta a ser internado em hospital de São Paulo

Após retornar de Paris, Pelé volta a ser internado em hospital de São Paulo

Por Da redação.

Após retornar de Paris, Pelé volta a ser internado em hospital de São Pauloreprodução/Facebook

Pelé, de 78 anos, deu entrada nesta terça (9/4) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após chegar de Paris. Ele havia sido hospitalizado na capital francesa na terça-feira da semana passada (3), quando foi levado ao Hospital Americano de Paris com um quadro de febre alta.

Na sexta-feira (5), o ex-jogador informou – pela sua conta do Twitter – que tinha apresentado melhora. ?Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos ok. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!?, dizia a postagem.

Segundo o boletim divulgado no início da tarde desta terça-feira pelo Albert Einstein, Pelé teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter.

?A infecção foi tratada?, resume a nota, sem detalhar os procedimentos adotados na França. ?No momento, [o ex-jogador] está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom?, finaliza o boletim.

LEIA MAIS: Pelé aparece de cadeira de rodas e debilitado após receber alta de hospital, em Paris

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.