Política

Zambelli reforça convite para Netinho ser candidato a deputado; cantor deve se filiar ao PL

Longe dos holofotes no mundo artístico, o cantor vem se notabilizando por ser defensor do bolsonarismo na Bahia. Ele marca presença constante em protestos de apoio ao presidente

Por Da Redação

Zambelli reforça convite para Netinho ser candidato a deputado; cantor deve se filiar ao PLreprodução / redes sociais

Uma das principais aliadas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) reforçou na última quarta-feira (9/12) o convite para que o cantor Netinho seja candidato a deputado federal.


"Eu o convidei pessoalmente para ser candidato a deputado federal. A gente tem uma grande esperança que ele tenha mais votos que o próprio quociente, porque ele é uma pessoa conhecida e que representa o verdadeiro bolsonarismo", disse, em entrevista ao programa BNews Agora, da rádio Piatã FM.


Netinho está próximo da política e deve se filiar ao PL. É o que aponta o presidente da sigla na Bahia, José Carlos Araújo. “O próprio presidente Valdemar [Costa Neto] me apresentou Netinho e me disse que ele quer entrar no PL para ser candidato. Marquei com ele em Salvador para ele se filiar”, disse o dirigente, em entrevista ao portal Bahia Notícias, na semana passada.


Longe dos holofotes no mundo artístico, o cantor vem se notabilizando por ser defensor do bolsonarismo na Bahia. Ele marca presença constante em protestos de apoio ao presidente.


No mundo do Axé, ele entrou em rota de colisão com Daniela Mercury, que, em provocação, regravou uma versão da música “Milla”, consagrada na voz de Netinho, mas composta por Manno Góes e Tuca Fernandes.


Em maio, Góes disse ter entrado na Justiça para apagar vídeos de Netinho cantando a música em protestos pró-Bolsonaro, sobretudo após presença do cantor em manifestação bolsonarista em São Paulo. 


"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam ‘eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na Justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso” afirmou o compositor baiano, em publicação nas redes sociais. Em resposta, Netinho processou Góes pela ofensa. 


LEIA MAIS: Operação combate crimes de sonegação, lavagem e desvio de dinheiro público na área de saúde em Salvador e RMS


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.