Kannário tem relógio furtado e corre atrás de suspeito durante passeata política em Nazaré; veja vídeo

Candidato à reeleição, ele realizou uma passeata no município de Nazaré, no Recôncavo Baiano, mas, no meio do caminho, teve o relógio roubado.

Por Da Redação.

Kannário tem relógio furtado e corre atrás de suspeito durante passeata política em Nazaré; veja vídeodivulgação/Câmara dos Deputados

O cantor e deputado federal Igor Kannário (UB) passou por uma situação, no mínimo, chata, na noite dessa terça-feira (27/9).

Candidato à reeleição, ele realizou uma passeata no município de Nazaré, no Recôncavo Baiano, mas, no meio do caminho, teve o relógio roubado. Sem pensar duas vezes, o príncipe do gueto correu atrás do rapaz, conforme mostra vídeo enviado à reportagem do Grupo Aratu.

VEJA ABAIXO

Aratu On tentou entrar em contato com a assessoria de Kannário, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

LEIA MAIS: ENGANOSO: Fala de Rui Costa sobre tráfico é tirada de contexto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.