De propriedade atribuída a Lula, tríplex do Guarujá é sorteado; saiba quem ganhou
O imóvel, que teve sua propriedade atribuída ao petista pelo ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) no âmbito da operação Lava Jato, é o apartamento de cobertura do edifício Solaris.
O tríplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, foi sorteado na noite de sábado (28/5) em uma plataforma online e ontem (29/5) foi divulgado o nome do ganhador, conforme publicou o Uol.
De acordo com a plataforma online de leilão, o ganhador foi Antonio Tarcisio. Para participar, os interessados deveriam pagar uma assinatura no valor de R$ 19,90 até às 23h59 do dia anterior ao sorteio.
"Entramos em contato com o novo dono do Triplex. Ele não está se contendo de felicidade. Em breve ele vem contar para vocês qual a sensação de ganhar o Triplex mais famoso do Brasil", escreveu a plataforma em publicação no Instagram.
O imóvel, que teve sua propriedade atribuída ao petista pelo ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) no âmbito da operação Lava Jato, é o apartamento de cobertura do edifício Solaris, arrematado pelo empresário Fernando Gontijo por R$ 2,2 milhões em um leilão da força-tarefa em 2018.
LEIA MAIS: Bombeiros militares da Bahia seguem para trabalhar no resgate de vítimas da chuva em Pernambuco
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!