Homem que agrediu equipes do Grupo Aratu e da TV Bahia é secretário de Obras em Itamaraju
Episódio aconteceu durante passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Itamaraju.
O homem que agrediu a repórter Camila Marinho, da TV Bahia, e ameaçou o jornalista Chico Lopes, do Grupo Aratu, foi identificado como Antônio Charbel Vieira, secretário de Obras da própria cidade de Itamaraju, onde as tentativas de cerceamento à imprensa ocorreram no último domingo (13/12).
Charbel furtou o microfone de Camila Marinho durante a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) à cidade por conta das chuvas que caíram na região. Para defendê-la, Chico Lopes reagiu às agressões. O secretário, então, foi contido por seguranças, mas o agressor seguiu proferindo ofensas contra as equipes de imprensa.
Um outro segurança de Bolsonaro também ameaçou Chico Lopes e a equipe da Rede Bahia. Após o incidente, o presidente pediu desculpas pelo ocorrido. O Aratu On tentou contato com a Prefeitura de Itamaraju, mas não obteve resposta sobre o assunto até a publicação desta matéria.
O Grupo Aratu participa, com outras empresas, da campanha SOS Sul da Bahia, iniciada pela Salvador FM. Para participar, leve sua doação ao posto no Piso L2 do Shopping Paralela, em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.