Mulher é presa após ficar embriagada e impedir decolagem de voo; veja vídeo

A mulher estava embriagada, dançou no corredor do avião, xingou membros da tripulação e se recusou a seguir instruções de segurança

Por Bruna Castelo Branco.

Uma passageira foi presa e retirada de um voo que partiria de Sydney, na Austrália, em direção a Queenstown, na Nova Zelândia, após causar confusão dentro da aeronave. O caso ocorreu em 21 de julho e envolveu Sharee Young, de 50 anos.

De acordo com a imprensa local, a mulher estava embriagada, dançou no corredor do avião, xingou membros da tripulação e se recusou a seguir instruções de segurança. O comportamento levou o piloto a abortar a decolagem, retornar ao portão de embarque e solicitar apoio da Polícia Federal da Austrália.

+ Bilionário paga R$ 270 mil em óvulos de modelo: 'Ninguém quer criança feia'

Gêmeas siamesas surgem com bebê e levantam dúvidas na web; só uma é casada

O comportamento levou o piloto a abortar a decolagem, retornar ao portão de embarque e solicitar apoio da Polícia Federal da Austrália. | Foto: Reprodução/Polícia Federal da Austrália

Segundo nota divulgada pela corporação, quando confrontada, a passageira “teria se mostrado agressiva e se recusado a cumprir as ordens”. Sharee foi então retirada da aeronave para que o voo pudesse prosseguir.

Noiva viraliza após madrasta aparecer de branco em casamento: 'Vou jogar vinho'

A passageira foi acusada de desobedecer às instruções de segurança da tripulação — infração que pode gerar multa de mais de R$ 57 mil —, além dos crimes de obstrução e resistência a agentes, que podem resultar em até dois anos de prisão, caso seja considerada culpada. Veja vídeo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.