Homem incendeia restaurante por falta de maionese; veja vídeo

Homem foi informado que maionese havia acabado e, por conta disso, provocou um incêndio em restaurante de Sevilha

Por Da redação.

Um homem incendiou um restaurante em Los Palacios y Villafranca, na província de Sevilha, Espanha, após reagir com violência à informação de que o estabelecimento não possuía sachês de maionese. O fato, classificado pelas autoridades como um episódio de extrema gravidade, ocorreu na última quarta-feira (20).

Incêndio em restaurante na Espanha. Foto: Redes sociais

+ Mulher mata namorado, carboniza corpo e tenta encobrir crime com incêndio

De acordo com informações da imprensa local e relatos policiais, o cliente, que estava acompanhado do filho, havia pedido dois sanduíches. Ao solicitar maionese, foi informado por dois garçons diferentes que o molho havia acabado.

+ 'Gatonet': Incêndio em cabos mobiliza bombeiros em Sussuarana

Irritado com a negativa, o homem deixou o local e se dirigiu a um posto de gasolina nas proximidades, onde comprou e encheu um galão com combustível. Ele retornou ao restaurante, repetiu o pedido e, ao receber a mesma resposta, derramou a gasolina no interior do estabelecimento e ateou fogo.

A tentativa de fuga do indivíduo foi interrompida por um funcionário, que o imobilizou até a chegada da polícia. O agente foi detido no local e colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o incidente e os possíveis danos materiais e riscos envolvidos continuam em andamento.

+ Incêndio atinge pousada em Stella Maris na manhã de domingo

LEIA MAIS: Afogamento na Praia do Buracão: vítima diz que renasceu após resgate

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.