CEO é afastado após ser flagrado com amante durante show do Coldplay
CEO foi flagrado na "câmera do beijo" e vídeo viralizou nas redes sociais
Por Ananda Costa.
O CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, foi afastado temporariamente do cargo após ser flagrado abraçado à diretora de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot, durante um show da banda Coldplay, em Boston.
+ Marido se pronuncia após chá revelação de traição
+ Chá revelação: mulher viraliza ao reunir família para expor traições do marido
A cena foi exibida no telão do estádio no momento conhecido como "câmera do beijo", que tradicionalmente destaca casais do público.A exposição do episódio causou grande repercussão nas redes sociais, especialmente pela reação desconfortável de ambos ao perceberem que estavam sendo filmados.
O caso ganhou novos desdobramentos após a revelação de que Byron é casado e pai de dois filhos. Com a circulação do vídeo e os comentários públicos, aumentaram as críticas à postura dos dois funcionários da empresa, tanto pela questão ética quanto pelo constrangimento causado à imagem da companhia.
No sábado (19), a Astronomer confirmou oficialmente o afastamento de Andy Byron. Em comunicado à revista People, a empresa anunciou que o cofundador Pete DeJoy assumirá o comando da companhia de forma interina.
“Forneceremos atualizações adicionais quando apropriado”, informou a nota.
LEIA MAIS: Amizade colorida: relação dinâmica ou risco à amizade?
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).