Turista mineiro desaparece em peregrinação a Bom Jesus da Lapa

As buscas começaram na manhã de domingo (6), concentradas no Morro do Bom Jesus da Lapa

Por Da Redação.

O romeiro Mauro Lúcio da Silva, de 55 anos, está desaparecido há três dias em Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia conhecida pelo turismo religioso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (4) e, até esta segunda-feira (7), ainda não havia sido localizado.

Homem incendeia casa e fere menina de 10 anos no oeste da Bahia

Morador de Viçosa, em Minas Gerais, Mauro viajou pela primeira vez a Bom Jesus da Lapa na quinta-feira (3). | Foto: Acervo do Santuário da Lapa

Morador de Viçosa, em Minas Gerais, Mauro viajou pela primeira vez ao município baiano na quinta-feira (3), em uma excursão. No dia seguinte, não retornou ao hotel onde estava hospedado com o grupo, e a polícia foi acionada.

As buscas começaram na manhã de domingo (6), concentradas no Morro do Bom Jesus da Lapa, onde está localizado o Santuário do Bom Jesus da Lapa — ponto de peregrinação católica com cerca de mil metros de extensão e diversas grutas. A visitação ao local só é permitida entre 6h e 17h, com acompanhamento de um guia.

As circunstâncias da visita feita por Mauro ainda são desconhecidas.

As circunstâncias da visita feita por Mauro ainda são desconhecidas. | Foto: Arquivo Pessoal

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.