Interior

Três suspeitos de envolvimento em assaltos na região de Feira de Santana são executados dentro de casa

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando a autoria e motivação do crime.

Por Da Redação

Três suspeitos de envolvimento em assaltos na região de Feira de Santana são executados dentro de casa Créditos da foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Três homens foram executados dentro de uma residência, no bairro Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O crime ocorreu na última terça-feira (20/4).


As vítimas foram identificadas como Ailton Gonçalves das Virgens, 25 anos, Adailton Gonçalves dos Santos, 27, e Anderson de Santana Patrício, 19. Informações não oficiais dão conta que eles seriam da mesma família.


Conforme a Polícia Civil, os três eram suspeitos de envolvimento em assaltos na região. Ainda não se sabe, no entanto, se as mortes têm ligação com esse fato.


A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando a autoria e motivação do crime. O órgão também expediu as guias de remoção dos corpos e perícia. 


LEIA MAIS: Guarda municipal é morto com pelo menos 10 tiros enquanto pilotava motocicleta na Polêmica, em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.