Interior

Suspeito de torturar e estuprar criança, motorista de transporte escolar se entrega à polícia

O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Teixeira de Freitas) com um advogado

Por Da Redação

Suspeito de torturar e estuprar criança, motorista de transporte escolar se entrega à políciaCréditos da foto: SSP-BA

Um motorista de transporte escolar, suspeito de estuprar e torturar uma criança de 7 anos no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, se apresentou, nesta sexta-feira (11/10), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município. Ele teve a prisão temporária decretada.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que hoje tem 15 anos, sofreu abuso sexual dos sete aos dez, mas ó relatou o fato aos pais recentemente.


O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Teixeira de Freitas) com um advogado, realizou os exames legais e já está à disposição da Justiça. A vítima deve ser ouvida por escuta especializada.


LEIA MAIS: Recém-nascido asfixiado é salvo por policiais militares no município de Camaçari


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.