'Rei da Seresta' é preso após show de São João em Barra do Choça

Ele havia sido condenado em 2022 a 4 anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa

Por Lucas Pereira.

'Rei da Seresta' é preso após show de São João em Barra do ChoçaInstagram/@silfarley.oficial
O cantor Silfarley Silva, de 32 anos, conhecido como o "Rei da Seresta", foi preso na madrugada deste sábado (22/6), após finalizar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, que fica a 508 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Silfarley foi detido por volta das 0h30 pela. Ele havia sido condenado em 2022 a 4 anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira. A assessoria do artista não se pronunciou sobre o caso e não há informações sobre a prisão no perfil oficial do artista no Instagram, que possui 591 mil seguidores. Silfarley foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça. A agenda de shows da banda tem apresentações marcadas nas cidades de Brejões (22/6), Nova Itarana e São Miguel das Matas (23), Araças e Pojuca (24). LEIA MAIS: Dupla suspeita de tráfico é presa com diversas drogas em Itabuna Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.