Prefeito de Itanagra é retirado de festa de Réveillon após se envolver em briga com rifeiro; veja vídeos
Nas redes sociais, circulam um vídeo em que o prefeito aparece com ferimentos no rosto logo após a discussão
O prefeito do município de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), foi retirado de uma festa de Réveillon no Castelo Garcia D'Ávila, em Mata de São João, após se envolver em uma briga com o digital influencer e rifeiro Ramhon Dias, ex-namorado da ex-esposa do gestor, Larissa Sarmento.
Nas redes sociais, circulam vídeos em que o prefeito aparece com ferimentos no rosto logo após a discussão. Veja:
https://twitter.com/aratuonline/status/1741198869050818784
A confusão teria acontecido durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima nesta sexta-feira (29/12). Em um trecho do vídeo, um homem que acompanha o influencer pergunta se Marcus estaria os ameaçando de morte. Em resposta, o prefeito de Itanagra negou.
https://twitter.com/aratuonline/status/1741199119295586486
Na tarde deste sábado (30), o gestor usou as redes sociais para trazer a sua versão da história. Em vídeo, ele acusa Ramhon de ter cuspido e agredido seu filho. "Não me arrependo de nada do que eu fiz. Fui ao banheiro pela primeira vez com o meu filho. Meu filho foi cuspido. Tirei meu filho de problema, fui para o camarote do prefeito. Voltamos ao banheiro em um segundo momento, e estava lá: o marginal, rifeiro, que tem nove passagens pela polícia, com quatro seguranças e uma equipe para me intimidar", começou ele.
"Desviei meu caminho, passei, e agrediram meu filho. Eu sou pai. Não importa o cargo que eu exerça, eu vou dar o sangue pelos meus filhos", concluiu o prefeito. Veja o vídeo na íntegra:
https://twitter.com/aratuonline/status/1741199305266917839
Ramhon ainda não falou sobre o caso publicamente.
Não é a primeira vez que Marcus Sarmento e o influenciador se envolvem em confusão. Em junho deste ano, Larissa Sarmento foi às redes socais para acusar o ex-marido de agressões físicas, abusos psicológicos e ameaças contra Ramhon Dias. Na época, prefeito negou as acusações.
SAIBA MAIS:
Rifeiro Ramhon Dias acusa prefeito baiano de usar a polícia para pedir sua prisão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!