Interior

Polícia acha 39 mil pés de maconha que eram irrigados com águas do São Francisco na Bahia

Foram erradicados quatro plantios. Uma parte da plantação foi apresentada na Delegacia de Curaçá e as outras foram incineradas.

Por Da Redação

Polícia acha 39 mil pés de maconha que eram irrigados com águas do São Francisco na Bahia divulgação/SSP-BA

Uma plantação com 39 mil pés de maconha foi localizada pela Polícia Militar na Ilha das Araras, que fica no município de Curaçá, a 614 km de Salvador. A ação foi realizada por agentes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Norte), no domingo (13/9). 


"Esse tipo de plantio é sempre realizado próximo do Rio São Francisco, sendo beneficiado com a irrigação. Por isso reforçamos as rondas nas áreas urbanas", contou o comandante da 45ª CIPM, major Leonel Carlos Ribeiro Neto.


Foram erradicados quatro plantios totalizando 39 mil pés. Uma parte da plantação foi apresentada na Delegacia de Curaçá e as outras foram incineradas.




LEIA MAIS:Após morte de PM, segurança é reforçada em Cosme de Farias; oficial será sepultado nesta segunda no Bosque da Paz


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.