Mulher passa por cirurgia após fraturar a traqueia durante sexo oral
O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia
Por Da Redação.
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, após sofrer uma grave lesão na traqueia durante a prática de sexo oral. De acordo com apuração do Blog do Valente, a paciente chegou à unidade de saúde relatando intensa dor na garganta, que a impedia de respirar normalmente.
Médicos que a atenderam identificaram uma fratura na traqueia. Após avaliação e conversas com a paciente, constatou-se que a lesão foi causada por um trauma interno ocorrido durante o ato sexual. Ao Blog do Valente, uma fonte da UPA informou que, devido à lesão, ela precisou ser transferida para um hospital especializado em cirurgias.
Médicos que a atenderam identificaram uma fratura na traqueia. | Foto: Ilustrativa/Pexels
No hospital, a jovem foi submetida a uma traqueostomia, procedimento que consiste na abertura de uma passagem de ar diretamente na traqueia para facilitar a respiração.
O estado de saúde da paciente não foi divulgado.
Caso em Salvador
Neste domingo (2), um entregador foi flagrado tendo "relações sexuais" com o reboque de uma caminhonete. Segundo informações preliminares, o vídeo, que circula nas redes sociais, teria sido gravado no bairro de Pirajá, em Salvador. A informação, porém, não foi confirmada.
Nas imagens registradas por um morador, o homem, que está em rua sem muita movimentação, abaixa as calças e se senta sobre o reboque. Ele chega a repetir a ação e, logo em seguida, volta para a motocicleta e deixa o local.
Práticas de cunho sexual em locais públicos configuram o crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção, além de multa
O estado de saúde da paciente não foi divulgado. | Foto: Divulgação