Motorista do Samu é agredido e morto a tiros no extremo sul da Bahia
Motorista do Samu foi vítima de encapuzados que invadiram a propriedade de sua família
Por Dinaldo dos Santos.
O motorista do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e ex-motorista do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Weider da Silva Santos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (5), em uma aldeia de Santa Cruz Cabrália, Extremo Sul da Bahia.
+ Incêndio atinge floresta em Santa Cruz Cabrália, na Bahia
Segundo informações da Polícia Civil, os tiros foram deflagrados por homens encapuzados que chegaram na aldeia de carro e invadiram a propriedade da família.
+ Vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália e filho são assaltados e feitos reféns
A PC acrescentou que, de acordo com relato de testemunhas, inicialmente os suspeitos agrediram a vítima fisicamente e lhe exigiram dinheiro, depois retiraram Weider de casa e efetuaram os tiros.
Ainda conforme a PC, a foram realizadas perícia e coleta de vestígios no local do crime, e guias para exame de necrópsia foi expedidas.
+ PM apreende drogas, granadas e munições em Santa Cruz Cabrália
A perícia no local do crime e a coleta de vestígios foram realizadas. Guia para exame de necrópsia foi expedida e oitivas e diligências investigativas estão em andamento para elucidar o caso.
A Polícia Civil também solicitou o histórico profissional da vítima junto ao SAMU e DPT. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.
LEIA MAIS: Homem é detido por 'perturbação do sossego' em Itamaraju
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).