Líder de facção é morto pela polícia em Caraíva
Com o criminoso, que possuía mandado de prisão, foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições e porções de entorpecentes
Por Da Redação.
Em nova ação de combate ao crime organizado, Forças Estaduais e Federal alcançaram, na noite de sábado (10), na cidade de Caraíva, o líder de uma facção envolvida com tráficos de armas e entorpecentes, homicídios, roubo e lavagem de dinheiro.
As equipes das Polícias Federal, Civil e Militar cumpriam mandado de prisão contra o homem, identificado como Alongado. O criminoso resistiu a prisão e acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No local do confronto, um homem apontado com “segurança” do traficante também terminou atingido e não resistiu aos ferimentos.
Com o líder de facção e o comparsa foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições e porções de entorpecentes.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).