Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de Santana

Um homem, acusado de ser um falso juiz, acabou preso após ser flagrado praticando golpes em congregações evangélicas.

Por Mateus Xavier.

Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de SantanaDivulgação/SSP

Um homem, acusado de ser um falso juiz, acabou preso após ser flagrado praticando golpes em congregações evangélicas. A prisão ocorreu na quarta-feira (1º) e foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, município localizado a 109 km de Salvador. O suspeito foi localizado no Condomínio Di Cavalcanti, naquele município.

“O homem foi exonerado da Defensoria Pública da Bahia e se passava por juiz de direito, aplicando diversos golpes ao frequentar congregações evangélicas oferecendo falsas vantagens com intuito de resolver questões judiciais”, explicou o titular da DRFR de Feira, delegado André Ribeiro.

Com ele, a polícia apreendeu a carteira funcional da Defensoria e um notebook, também de propriedade da instituição. O suspeito agora responde pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsidade documental. O criminoso segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: TV Aratu e Aratu On transmitem BA X VI neste domingo pela Copa do Nordeste

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.