Interior

Homem é preso por suspeita violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Antônio Gonçalves

No local, o homem foi preso com três espingardas, sendo duas delas de fabricação artesanal

Por Da Redação

Homem é preso por suspeita violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Antônio GonçalvesCréditos da foto: Divulgação/PM-BA

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (12/9) por suspeita cometer os crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Santa Terezinha, no município de Antônio Gonçalves, no sertão da Bahia.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes da 54ª CIPM realizavam policiamento na localidade, quando foram acionados para averiguar denúncia de violência doméstica e porte de arma de fogo.


No local, o homem foi preso com três espingardas, sendo duas delas de fabricação artesanal, 36 cartuchos de calibres variados e sete mil reais em espécie.


O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Territorial que atende a região, para a tomada das medidas cabíveis.


LEIA MAIS: Dupla é presa em flagrante com balaclavas, revólver e drogas em Senhor do Bonfim


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.