Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem abre conta em banco com documentos falsos e é preso em flagrante em Senhor do Bonfim

Ainda segundo a polícia, o falsário já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

Por Da redação.

Homem abre conta em banco com documentos falsos e é preso em flagrante em Senhor do Bonfimreprodução/ilustrativa/PUC-GO

Um homem que abriu uma conta em um correspondente bancário em Senhor do Bonfim, a 375 quilômetros de Salvador, utilizando documentos falsos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8/4), por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Segundo a polícia, ele havia transferido R$ 6 mil do limite da conta.

Além de transferir a quantia, o suspeito também tentava solicitar um empréstimo. O gerente do estabelecimento, então, acionou as equipes policiais. De acordo com a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados adulterados.

Ainda segundo a polícia, o falsário já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente no interior da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.