Ex-amor gay, foto em rede social e falso assalto: terror dentro de prostíbulo na Bahia vira caso de polícia
A vítima foi identificada como Ronald Ferreira Santos, de 26 anos. Ele estava dentro do estabelecimento quando foi abordado pelo ex-companheiro.
A Polícia Civil apura uma história de ciúmes, homicídio e um suposto assalto na Região Metropolitana de Salvador. O palco disso tudo? Uma casa de prostituição localizada em Arembepe, em Camaçari.
De acordo com as primeiras investigações, que estão sob responsabilidade da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), Ronald Ferreira Santos, de 26 anos, foi abordado, na madrugada de sábado (19/9), pelo ex-namorado e outro homem, que entraram no local e anunciaram um assalto. Durante o saque, a vítima foi baleada e não resistiu.
Ainda enquanto ocorria o ataque, uma mulher que também estava na casa de massagem foi atingida. Ela foi socorrida, sobreviveu, e deve dar detalhes da ação à titular da 26ª DT, Danielle Monteiro. A Polícia Civil não descarta a hipótese de o assalto ter sido forjado, já que o ex-namorado de Ronald não aceitava o fim do relacionamento.
Os investigadores também já sabem que a vítima fatal publicou uma fotografia com um novo companheiro em uma rede social, o que pode ter provocado a ira do atirador, ainda não identificado. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e local do enterro.
LEIA MAIS: Fornecimento de água é retomado em bairros de Salvador após conclusão de obra da Embasa - Aratu On
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.