Empresária sequestrada é resgatada após operação em Barra de Pojuca

Suspeitos exigiram R$ 10 mil pelo resgate da empresária

Por Da Redação.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi resgatada no início da tarde desta quarta-feira (22), após ter sido sequestrada por homens armados em Barra de Pojuca, na Linha Verde.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi raptada por volta das 7h. Ela chegava para trabalhar no mercado da família e foi abordada pelos criminosos.

Em entrevista ao vivo no Programa Alô Juca, o repórter Marcos Henrique detalhou que os suspeitos colocaram a mulher em um veículo e exigiram a quantia de R$ 10 mil para sua libertação.

Polícia resgata empresária sequestrada no mercado da família. Foto: PCBA

Policiais militares da 59ª CIPM foram acionados e deram início às buscas na região. Um carro com características semelhantes às descritas pelos populares foi avistado na localidade conhecida como Tiririca. Ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada, dispararam contra a guarnição e fugiram. Durante a ação, a vítima foi resgatada.

Um dos suspeitos foi identificado como "Seaway" e, ao todo, quatro homens estiveram envolvidos no sequestro. Após abandonarem o veículo, os criminosos fugiram a pé em direção a uma área de mata densa.

Empresária é feita refém por criminosos em Barra de Pojuca.Foto: TV Aratu

Leia Mais: Ivete confirma 2 dias de trio sem cordas no Carnaval; confira 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.