Dois homens são presos suspeitos de vendas de armamento na Bahia

Seis armas de fogo, mais de 600 munições e R$ 18 mil reais foram apreendidos com os suspeitos

Por Da Redação.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar da Cipe Caatinga na noite de quinta-feira (13), em Remanso, município localizado a 650 km de Salvador, no norte da Bahia. Durante a operação, foram apreendidas seis armas de fogo, munições, dinheiro e materiais utilizados para reparo de armamentos.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia da cidade. Foto: CIPE Caatinga

A ação foi iniciada após uma denúncia sobre a presença de dois indivíduos envolvidos na venda ilegal de armas no povoado do Desterro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos, que estava em posse de uma espingarda e munições. O segundo homem foi localizado no centro da cidade, portando cinco armas de fogo, munições e R$ 18 mil em espécie.

No total, foram apreendidos quatro espingardas (duas calibre 28, uma calibre 12 e uma calibre 40), dois revólveres calibre 38, 447 munições de calibre 12, 43 de calibre 38, 7 de calibre 40, 25 de calibre 36, 50 de calibre 28 e 30 de calibre 32. Além disso, foram encontrados dois extratores de espoletas, três capas para armas longas, um porta-munições para calibre 40, duas maletas com utensílios para reparo de armas e quatro recipientes com espoletas.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A polícia segue investigando o caso.

LEIA MAIS: Triplo homicídio na Federação deixa dois homens e uma mulher mortos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.