Cuidadora é morta a tiros enquanto trabalhava na casa de idoso em Coaraci

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima cuidava de um idoso no momento em que três homens encapuzados invadiram a casa e dispararam contra ela

Por Da Redação.

Cuidadora é morta a tiros enquanto trabalhava na casa de idoso em CoaraciDivulgação/SSP

Uma cuidadora de idosos, identificada como Tâmara de Jesus Pirangi dos Santos, de 29 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava em uma residência, na terça-feira (24/9), na cidade de Coaraci, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima cuidava de um idoso no momento em que três homens encapuzados invadiram a casa e dispararam contra ela.

Ao g1, testemunhas informaram que, após o crime, os suspeitos fugiram para uma localidade conhecida como "Baixada". Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso pode estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas na região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo de Tâmara para o Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.