Interior

Corpo de mulher é encontrado com sinais de espancamento na Bahia; marido da vítima fugiu do local

A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa no município de Conceição do Coité; o marido é o principal suspeito do crime

Por Da Redação

Corpo de mulher é encontrado com sinais de espancamento na Bahia; marido da vítima fugiu do localCréditos da foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Uma mulher foi espancada até a morte na cidade de Conceição do Coité, no interior da Bahia. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23/4), dentro da casa em que ela morava com o companheiro e filhos na rua Abdo Rufino de Souza.


Segundo testemunhas, o marido da vítima, apontado como principal suspeito, fugiu da residência pela janela antes da polícia chegar.


Os dois filhos da mulher, identificada como Edneia Nascimento dos Reis, de 40 anos, teriam chamado uma equipe de socorristas da Brigada Águia Resgate, que chegou ao local por volta das 9h30, e constatou que a vítima já estava morta.


Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 16º BPM foram acionados para averiguar informação. Ao chegarem, os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e realização da perícia.


As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Motorista de app que recebeu mais de 20 facadas fala sobre traumas: ‘Não consigo dormir’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.