Interior

Corpo de motorista preso às ferragens é recuperado por bombeiros após acidente na BA-160

Devido à complexidade da situação, um caminhão munck foi utilizado para erguer o veículo e facilitar o trabalho de resgate

Por Da Redação

Corpo de motorista preso às ferragens é recuperado por bombeiros após acidente na BA-160Créditos da foto: divulgação/CBMBA
Bombeiros militares do 20º BBM, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, resgataram o corpo de um motorista das ferragens de um caminhão, após veículo tombar na BA-160, no trecho de Paratinga, na tarde desta quinta-feira (1/8).
De acordo com nota dos Bombeiros, devido à complexidade da situação, um caminhão munck foi utilizado para erguer o veículo e facilitar o trabalho de resgate. Após isso, os militares cortaram parte da cabine para criar acesso e retirar o corpo.
O acidente ocorreu à altura do povoado Alto do Jatobá e deixou parte da via interditada com a carga de madeira que era transportada na carroceria do caminhão.
[caption id="attachment_361362" align="alignnone" width="600"] Reprodução / Bombeiros da Bahia[/caption]
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo, identificação e demais procedimentos legais.
LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas enquanto caminhava em Bom Jesus da Lapa; suspeito foi preso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.