Chefe de facção do Oeste baiano é preso em Pernambuco
Traficante de drogas e armas, o homem é investigado também por homicídios em LEM e possuía mandado de prisão
Por Lucas Pereira.
Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa que atua em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, foi preso na cidade de Paulista, em Pernambuco, durante uma operação integrada das Polícias Militar (CIPEs Cerrado e Caatinga), Federal, Rodoviária Federal e PMPE.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão aconteceu nesta quinta-feira (13). Traficante de drogas e armas, o homem é investigado também por homicídios em LEM e possuía mandado de prisão.
A troca de informações entre as Forças Estaduais e Federais e a ampliação do trabalho de inteligência resultaram na captura do integrante de facção. O criminoso possuía passagens pela Polícia. Em duas ocorrências, ele foi flagrado com cerca de 40 kg de cocaína e maconha.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).