Celulares são apreendidos no Conjunto Penal de Jequié
A apreensão de celulares e demais acessórios aconteceu no Módulo de Vivência Presídio I e além dos aparelhos, foram achadas anotações do comércio de drogas
Por Lucas Pereira.
Dez celulares e outros acessórios foram localizados na manhã desta quinta-feira (16/3), no Conjunto Penal de Jequié, cidade que fica a 300 km de Salvador. A ação integrada foi realizada entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).
A operação resultou na apreensão de dez celulares, seis carregadores, quatro fones, cinco cabos, três fones de ouvido, duas rifas, um cartão de memória, uma bateria, uma calculadora e anotações sobre o comércio de drogas local.
Segundo o major Mario Augusto Baeta, comandante da unidade especializada da Polícia Militar, a ação preventiva revistou o Módulo de Vivência Presídio I.
LEIA MAIS: É fake! Falso policial federal é descoberto e preso; armas foram apreendidas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).