Briga entre facções em Boipeba termina com três mortes
O confronto entre os traficantes, e as mortes, consequentemente, teriam relação com o homicídio de Vinícius Lopes da Silva, na manhã de sábado (30), dentro de uma loja de roupas em Valença
Por Lucas Pereira.
Três pessoas morreram após um confronto entre facções criminosas rivais, ocorrido na noite deste sábado (30), na Ilha de Boipeba, em Valença. Uma das vítimas foi identificada com Wellington da Silva e as outras duas estavam sem identificação.
O confronto entre os traficantes, e as mortes, consequentemente, teriam relação com o homicídio de um jovem, identificado como Vinícius Lopes da Silva, morto na manhã deste sábado (30), dentro de uma loja de roupas em Valença, de acordo com a Polícia Civil.
Um dos baleados, segundo informações preliminares, não tinha envolvimento com o crime da região e era conhecido por pilotar quadriciclos na região.
Em nota, a PC informou ao Aratu On que a “Delegacia Territorial de Valença está apurando as mortes” e que pelo menos mais duas pessoas teriam ficado feridas na ação. “A unidade policial expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está realizando diligências investigativas para identificar os autores”.
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros dentro de casa, em Mussurunga
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).