Interior

Bombeiros resgatam gato preso entre muros em Jequié; veja o vídeo

Após a retirada, o animal foi avaliado pelos bombeiros e estava sem ferimentos aparentes

Por Da Redação

Bombeiros resgatam gato preso entre muros em Jequié; veja o vídeoDivulgação/SSPBA

Um gatinho foi resgatado por uma guarnição do 8° Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Jequié, a 366,9 km de Salvador. O caso aconteceu nesta segunda-feira (7/8), no bairro Cansanção. O animal estava preso entre os muros de uma escola e uma residência.


Para ter acesso ao gato e conseguir fazer o resgate, foi preciso quebrar a parede de uma das edificações - o que foi realizado após a autorização do responsável. A ação foi realizada com cautela para não estressar ainda mais o bichinho.


Após a retirada, o animal foi avaliado pelos bombeiros e estava sem ferimentos aparentes. Em seguida, ele foi deixado sob os cuidados do tutor. Caso encontre algum animal em situação parecida, o cidadão pode acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.


VEJA O VÍDEO:
[embed]https://twitter.com/aratuonline/status/1688985125567053824[/embed]

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.