Bombeiros recuperam corpo a 7 metros de profundidade em barragem de Vitória da Conquista

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para os procedimentos legais

Por Da Redação.

Fonte: Da redação

Agentes do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, recuperaram, neste domingo (19), o corpo de uma vítima no Rio Gavião, em Anagé, na Bahia. Acredita-se que a vítima seja um homem que estava em um barco com outras duas pessoas. Durante uma manobra de desvio, o motor do barco pegou em um galho de árvore, fazendo com que ele caísse na água.

Com o apoio da Marina Náutica, os bombeiros localizaram o corpo a 7 metros de profundidade. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para os procedimentos legais, e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) também prestou apoio à ocorrência.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) reforçou a importância de utilizar coletes salva-vidas sempre que estiver em embarcações. "A medida de segurança, junto a outras precauções, pode salvar vidas", conclui o comunicado.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) reforçou a importância de utilizar coletes salva-vidas sempre que estiver em embarcações. | Foto: SSP-BA/Divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.