Advogada criminalista é executada a tiros no município de Ipiaú

A vítima teve a casa invadida, tentou fugir, mas foi alcançada

Por Da Redação.

Uma advogada criminalista, identificada como Maria das Graças Barbosa, foi morta a tiros, na madrugada desta segunda-feira, no município baiano de Ipiaú, a 360 km de Salvador.


Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais




Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 55ª Companhia Independente (CIPM/) foram acionados para atender a situação, que aconteceu na Rua Francisco José de Souza, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e, ao chegarem, confirmaram a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.


De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram a residência da vítima, que tentou fugir, sendo alcançada e atingida a poucos metros do local. O corpo dela foi encontrado em via pública.


Ainda conforme a PC, guias de local e necropsia foram expedidas e a unidade territorial realiza diligências para identificar a autoria e motivação do crime.


Reprodução | Site Giro Ipiaú

Reprodução | Site Giro Ipiaú




LEIA MAIS: PM investiga denúncia de abordagem suspeita em Simões Filho

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.