Prefeito de Itagimirim passa bem após acidente na BR-101
Apesar do grande estrago material, nem o prefeito, tão pouco seus passageiros tiveram ferimentos graves
O prefeito de Itagimirim, município baiano localizado a 600 km de Salvador, está recuperado após passar por um acidente de carro na BR-101. A informação foi confirmada através de uma publicação em suas redes sociais. O acidente ocorreu na última sexta-feira (9/6).
Segundo testemunhas, o carro de Luiz Carlos de Oliveira trafegava sentido Eunápolis, quando foi atingido lateralmente por um caminhão que invadiu o outro lado da pista. Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma das rodas da carreta acabou estourando. Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo.
Apesar do grande estrago material, nem o edil, tão pouco seus passageiros tiveram ferimentos graves.
Confira a reportagem completa no programa Bom dia Bahia, da TV Aratu
https://youtu.be/rrf7QomkbNoLEIA MAIS: Usuários de ônibus experimentam primeiro dia útil com alterações em linhas de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).