Interior

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Juazeiro; mãe da vítima também foi baleada

Leidaiane e Carmem Rodrigues dos Santos foram alvejadas por homens que se aproximaram em um carro

Por Da Redação

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Juazeiro; mãe da vítima também foi baleadaPCBA


Uma mulher identificada como Leidaiane Rodrigues dos Santos, de 36 anos, morreu após ser baleada nesta quarta-feira (2/10), no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da vítima, Carmem Rodrigues dos Santos, também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao Hospital Regional.
Segundo a polícia, as duas mulheres estavam na rua quando foram abordadas por homens armados que chegaram em um carro branco. Após os disparos, os suspeitos fugiram.
Leidaiane foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Já Carmem permanece internada, mas o estado de saúde dela não foi informado.
O assassinato e a tentativa de homicídio estão sendo investigados pela delegacia de Juazeiro. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

LEIA MAIS: Homem morre em confronto com policiais militares em Pau da Lima


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.