Autor de crimes no Paraná é preso em operação conjunta da PC em Porto Seguro

A ação faz parte da operação contra desvio milionário de contribuições sindicais em Londrina, no estado do Paraná

Por Da Redação.

Autor de crimes no Paraná é preso em operação conjunta da PC em Porto SeguroReprodução / Ascom-PC

Policiais civis da Bahia cumpriram, na quarta-feira (26/6), em Porto Seguro, a 709 km de Salvador, o mandado de prisão temporária de um suspeito por associação criminosa, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ele foi preso durante uma ação, em conjunto das polícias civis da Bahia e do Paraná, que tem como objetivo investigar desvio milionário de contribuições sindicais em Londrina, no Paraná, e desarticular uma associação criminosa. Até o momento, três pessoas já foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação, realizada pela Divisão Estadual de Combate à Corrupção da Polícia Civil do Paraná, apurou o desvio de aproximadamente R$ 3,6 milhões de contribuições de funcionários da saúde de hospitais e clínicas privadas em Londrina e região. Os investigados também tiveram os valores bloqueados em suas contas bancárias.

O suspeito preso em Porto Seguro já realizou os exames de lesão de praxe e permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Homem morre, vítima de atropelamento no bairro da Calçada, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.