Mulher é presa tentando vender filhos, entre eles um bebê, em centro comercial da Bahia

A mulher estava acompanhada por um homem e apresentava sinais de embriaguez

Por Da Redação.

Mulher é presa tentando vender filhos, entre eles um bebê, em centro comercial da BahiaGoogle Street View

Uma mulher de 32 anos, que não teve o nome identificado, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (19/6), após tentar vender seus dois filhos, incluindo um recém-nascido, em um centro comercial do município de Medeiros Neto, no sul da Bahia. A identidade dela não foi revelada.

Em nota enviada pela Polícia Militar, a recém-nascida, de apenas 32 semanas, e a criança, de quatro anos, foram encontradas dentro do estabelecimento, sob o cuidado de outras pessoas. Ambas apresentavam sintomas de febre e aparentavam estar com fome.

A mulher estava acompanhada por um homem, possivelmente seu conjugue, e os dois apresentavam sinais de embriaguez no momento da abordagem. Ambos foram levados para a delegacia e a mãe vai responder pelo crime de maus-tratos e por entregar os filhos mediante a pagamento ou recompensa.

"De posse das informações, os militares foram até o local, onde ficou constatado que a mãe das crianças e o conjugue estavam vendendo os filhos em troca de dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e drogas, em um estabelecimento comercial", informou a Polícia Militar.

As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto e ficarão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

LEIA MAIS: Mototaxista é executado a tiros na localidade da ‘Baixa do Tubo’, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.