AO VIVO Últimas Notícias
13/05/2024 15h05 | Atualizado em 13/05/2024 15h05

Incêndio numa residência em Jequié deixa uma pessoa morta

Corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais

Incêndio numa residência em Jequié deixa uma pessoa morta Foto: Reprodução / Bombeiros
Ananda Costa

Uma pessoa, que não teve o nome e nem o gênero divulgado, morreu na manhã desta segunda-feira (13/5), vítima de um incêndio que atingiu uma residência no bairro Jequiezinho, no município de Jequié, a 365 km de Salvador. De acordo com o 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

Uma guarnição do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º MPM) também foi acionada para realizar o resguardo do local do sinistro até a chegada do efetivo do DPT, para a realização da perícia. A causa do incêndio ainda é desconhecida, assim como do óbito.

Para o combate do fogo, os bombeiros precisaram fazer a abertura do imóvel, que estava com as grades trancadas. Foi realizado o combate direto, detectando os principais focos do incêndio no segundo quarto do imóvel que havia queimado por completo e sala onde o telhado havia parcialmente caído.

LEIA MAIS: CPI das Apostas Esportivas: ex-árbitro suspeito de interferir em resultados de jogos é ouvido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).