Interior

Líder religioso é preso em Juazeiro por estupro de vulnerável

A vítima, segundo nota da Polícia Civil, irá receber acompanhamento psicossocial

Por Da Redação

Líder religioso é preso em Juazeiro por estupro de vulnerávelAscom-PC/Tony Silva

Um líder religioso acusado de estupro de vulnerável de um adolescente foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, nesta terça-feira (20/2). A prisão aconteceu quando o suspeito foi ao Complexo Policial da cidade para passar por um atendimento.


As investigações começaram no dia 4 de fevereiro, após um familiar da vítima registrar um boletim de ocorrência. Depois de colher depoimentos e realizar exames periciais, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, que foi decretada logo em seguida.


A vítima, segundo nota da Polícia Civil, irá receber acompanhamento psicossocial. O autor do crime foi submetido a exames periciais e encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará preso à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Três adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro coletivo contra criança em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.