Paredão em que homem foi preso também teve seis pessoas baleadas na Bahia

As seis pessoas baleadas no paredão foram identificadas e não correm risco de vida

Por Mateus Xavier.

Paredão em que homem foi preso também teve seis pessoas baleadas na Bahia

O mesmo "Paredão de Natal", ocorrido em Santo Antônio de Jesus (SAJ), a 189 km de Salvador, que resultou em um homem preso na manhã de segunda-feira (25/12), também foi palco de um tiroteio no qual seis pessoas acabaram baleadas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (26/7).

Por meio de nota, a PM detalhou que agentes realizavam rondas no bairro Irmã Dulce, quando foram avisados de uma festa que ocorria na localidade. O evento, por não ter autorização das autoridades do município, é considerado ilegal. Ao chegar no local, os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. No momento da ação dos militares, todas as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital.

Segundo as investigações, todos os feridos forma identificados, atendidos e não correm risco de morte. Segundo as testemunhas, um homem teria chegado à rua onde ocorrida a festa, efetuado os disparos contra a multidão e fugido em uma motocicleta. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a Polícia Militar, um possível suspeito foi preso. Ele acabou flagrado com uma pistola 9mm na localidade conhecida como “Mutum”, mesmo local onde ocorria a festa. O suspeito e todo material apreendido foram levados até a delegacia do município, para adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS: “Paredão de Natal” acaba com pistola apreendida e homem preso no Recôncavo da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.