AO VIVO Últimas Notícias
24/11/2023 15h34 | Atualizado em 24/11/2023 15h34

Tudo errado! Sem saber que era roubado, mulher pega carro do marido e vai parar na delegacia

O carro tinha sinais de adulteração dos elementos identificadores e circulava com placas clonadas

Tudo errado! Sem saber que era roubado, mulher pega carro do marido e vai parar na delegacia Foto: Divulgação/PRF
Redação Aratu On

O que deveria ser uma abordagem por transporte excessivo de passageiros em um carro de passeio, resultou na descoberta de outras irregularidades. Uma mulher foi parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar sete pessoas em um veículo e acabou conduzida à delegacia por dirigir um carro roubado.

Todo incidente aconteceu no perímetro urbano da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, na noite da última quarta-feira (22/11). A motorista, de 28 anos, foi abordada por dirigir com um carro lotado de pessoas. Durante as consultas, os policiais da PRF encontraram uma queixa de roubo do veículo registrada em Salvador.

Além disso, o carro tinha sinais de adulteração dos elementos identificadores e circulava com placas clonadas. Questionada, a mulher afirmou não saber das infrações de roubo e disse que o veículo pertencia ao marido.

Ela e o marido compareceram ao posto da PRF e foi informado que o automóvel foi adquirido em um site pelo valor de R$ 17 mil. O casal e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS: Acidente entre carro particular e carreta faz uma vítima na Av. Vasco da Gama, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!