AO VIVO Últimas Notícias
11/11/2023 15h12 | Atualizado em 11/11/2023 15h12

Mãe é presa em Feira de Santana por omissão em abuso da filha

A captura foi realizada em Feira de Santana, pela Polícia Civil. Autor está foragido

Mãe é presa em Feira de Santana por omissão em abuso da filha Foto: Divulgação/SSP
Da Redação

Uma mulher, de 32 anos de idade, foi alvo de um mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (11/11), por omissão frente à prática do crime de estupro contra sua própria filha. O caso aconteceu em Feira de Santana, a 115km de Salvador.

A apuração revelou que a mulher tinha conhecimento do abuso sexual cometido por seu companheiro contra sua filha adolescente e, no entanto, não tomou nenhuma medida para impedir a continuidade desses atos criminosos.

As investigações são da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira de Santana). A equipe da unidade, que é vinculada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), cumpriram o mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana.

A mulher passou por exames de lesões corporais e será encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. O autor do crime está foragido e é procurado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Falsa pediatra é presa em Vitória da Conquista; ela forjou o própria certidão de óbito e assumiu outra identidade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!