AO VIVO Últimas Notícias
29/09/2023 10h07 | Atualizado em 29/09/2023 11h07

Três PMs suspeitos de homicídio são presos em operação do MP-BA

A operação teve o objetivo de coletar provas do suposto crime, foram apreendidos documentos, celulares, armas e munição com os policiais

Três PMs suspeitos de homicídio são presos em operação do MP-BA Foto: Divulgação/MP-BA
Mateus Xavier

Três policiais militares forma presos, suspeitos de participação no homicídio de Carlos Henrique José dos Santos, ocorrido em junho de 2023, no município de Camacã, a 520 km de Salvador. A operação “Sem Retorno” foi deflagrada na manhã desta sexta (29/9), resultado de cooperação conjunta de forças de segurança pública.

Segundo nota do Ministério Público da Bahia (MP-BA), eles permanecerão presos pelo prazo inicial de 30 dias, ou até que haja decisão judicial em sentido contrário. A operação teve o objetivo de coletar provas do suposto crime. Foram apreendidos documentos, celulares, armas e munição. Os PMs são lotados na 62 ª Companhia Independência da Polícia Militar (CIPM).

LEIA MAIS: Dois homens morrem após trocas tiros com a PM em Nova Brasília

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos cinco de busca e apreensão nos municípios baianos de Camacã, Itabuna, Itajuípe e São José da Vitória. Eles foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Camacã. Todo o material apreendido será submetido a conferência e análise pelos integrantes da Force, Geosp e Gaeco e, posteriormente, encaminhado aos órgãos competentes para a adoção das medidas cabíveis.

Os suspeitos estão em processo de transferência para o Batalhão de Polícia de Choque e para a Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde ficarão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Polícia prende quarto envolvido na morte de homem que teve corpo deixado na Barra

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!