Interior

Receita Federal apreende mais de 3 mil mercadorias falsas no Feiraguay; entenda

130 servidores atuam no cumprimento de mandado judicial expedido pela Justiça Estadual de São Paulo para busca e apreensão de mercadorias falsificadas

Por Flávia Alexandre

Receita Federal apreende mais de 3 mil mercadorias falsas no Feiraguay; entendadivulgação

Mais de 3 mil mercadorias foram apreendidas no Feiraguay, popular centro de compras da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. O local foi alvo de uma operação da Receita Federal, realizada nesta terça-feira (9/5).


Segundo informações do órgão, 130 servidores atuam no cumprimento de mandado judicial expedido pela Justiça Estadual de São Paulo para busca e apreensão de mercadorias falsificadas. Aproximadamente 200 boxes são alvo da decisão judicial.


"São produtos que vamos fazer a notificação de impedimento [de venda] e, depois, vamos mandá-los para destruição. Sabendo que nós temos produtos de origem nacional e de origem estrangeira. Os nacionais serão enviados para a Polícia Civil (PC), que é a titular do direito de combater o crime contra direitos autorais", afirma Joselito da Silva Correia, auditor fiscal da Receita Federal.


Assista à reportagem completa:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.