AO VIVO Últimas Notícias
11/03/2023 16h25 | Atualizado em 11/03/2023 17h01

Alunos do Colégio Estadual de Porto Seguro são impedidos de entrar na escola por causa de uniforme e PM é acionada

Além disso, alunas que são mães relataram que também não foram autorizadas a entrar no colégio com os filhos

Alunos do Colégio Estadual de Porto Seguro são impedidos de entrar na escola por causa de uniforme e PM é acionada Foto: Redes Sociais
Anuncie Conosco
Da Redação

Uma confusão tomou conta do Colégio Estadual de Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite da última segunda-feira (6/3). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que diversos estudantes foram impedidos de entrar na escola por não estarem vestindo o uniforme exigido no regulamento interno, que determina o uso calça preta ou azul escuro.

Segundo relatos de estudantes, muitos colegas foram impedidos de entrar até por estarem com calças que já vêm com um rasgo estético de fábrica. Em um dos vídeos, um aluno aparece tentando convencer o porteiro a deixá-lo entrar, mas sem sucesso.

A Polícia Militar precisou ser acionada para ajudar a conter a confusão.

Além disso, alunas que são mães relataram que também não foram autorizadas a entrar no colégio com os filhos. Antes da reforma da unidade, segundo elas, havia um espaço em que os bebês podiam ficar durante as aulas.

O Aratu On entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação e com a Polícia Militar, mas, até a publicação dessa matéria, não recebeu resposta.

CONFIRA O VÍDEO:

@ofcl_thamys

#portoseguro #escolapublica #PrimaveraSoundSaoPaulo #vaiprofycaramba COLEM DE MEL

♬ Vamos à Escola – Yasmin Verissimo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!