VIOLÊNCIA: PM baleado no trem do Subúrbio tem estado de saúde estável
VIOLÊNCIA: PM baleado no trem do Subúrbio tem estado de saúde estável
Por Da redação.
Um soldado da Polícia Militar que estava dentro do trem que fazia a linha Calçada x Subúrbio, foi baleado por volta das 18h15, na última sexta-feira (21/7), de acordo com informações da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (14ª CIPM/Lobato).
LEIA MAIS: RESPOSTA: Presos suspeitos de balear dois policiais militares que faziam ronda em Cajazeiras
LEIA MAIS: FARDA DE SANGUE: Bahia registra 58 PMs assassinados nos últimos dois anos e meio
O policial militar identificado como Cardoso trocou tiros com indivíduos que estavam roubando pessoas no vagão, após Estação de Itacaranha. Testemunhas apontam que um dos três homens que praticavam o assalto na hora foi atingido, mas conseguiu fugir.
Segundo informações da polícia, o agente pulou do trem que estava em movimento e caiu sobre as pedras. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é estável.
Os números de crimes contra policiais na Bahia crescem a cada ano. Em 2017, segundo dados oficiais, 14 policiais foram mortos em todo o estado. Em dois anos e sete meses são 58 PMs assassinados – uma média de quase dois policiais mortos a cada mês.
LEIA MAIS: TERROR NOS TRILHOS: PM é baleado ao reagir a assalto no trem do Subúrbio de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).