VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a facadas dentro de bar em Feira de Santana
VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a facadas dentro de bar em Feira de Santana
Por Da redação.
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Um homem de 28 anos foi assassinado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15/1), em um bar na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo informações obtidas pela polícia, Wellington de Oliveira Pires estava bebendo e discutiu com um homem no bar. O homem saiu, retornou com outros dois homens e o esfaqueou. Um dos três golpes que recebeu o feriu gravemente no peito. A vítima morreu no local.
Policiais militares e civis foram até o conjunto Renascer, no Parque Ipê, e prenderam um suspeito. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde será interrogado. Os outros dois suspeitos apontados não foram localizados.
Wellington residia no mesmo bairro em foi assassinado, e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Com este crime, sobe para 15 o número de homicídios registrados em Feira em 2018 ? média de um por dia. Além dos 15 homicídios, também foram registrados em janeiro dois latrocínios (roubo seguido de morte) totalizando 17 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
LEIA MAIS: SUSTO: Parte de ponte desaba em Terminal Marítimo de Madre de Deus; Veja fotos
LEIA MAIS: VIGILÂNCIA 24h: Reconhecimento facial por câmeras de segurança é novo trunfo do Governo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).