Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Vilas de Abrantes: mulher queima colega com ácido após briga no trabalho

Vilas de Abrantes: mulher queima colega com ácido após briga no trabalho

Por Da redação.

Vilas de Abrantes: mulher queima colega com ácido após briga no trabalhoDivulgação PC

Uma mulher jogou ácido na colega de trabalho na noite desta quinta-feira (11), dentro do ônibus de transporte da empresa na cidade de Vilas de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da delegada Maria Daniele da 26° Delegacia de Vilas de Abrantes, Adriana Gonçalves da Mota esperou Vera Lúcia da Paixão, de 38 anos dormir e jogou vulcão negro, uma substância que contém soda cáustica e é muito utilizado para desentupir canos, no rosto da vítima. Vera Lúcia teve 35% do corpo queimado com lesões graves e foi levada para o Hosital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas também foram atingidas pela substância e tiveram ferimentos leves.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Foto: Divulgação Polícia Civil

Segundo a delegada, o motivo de agressão foi uma discussão ocorrida há 15 dias entre Vera Lúcia e Adriana Gonçalves após uma briga banal. Ambas trabalham no Hotel Iberostar. Adriana estava limpando o refeitório da empresa quando Vera entrou, as duas começaram a discutir e se agrediram fisicamente. Adriana resolveu se vingar após a briga. Ela está presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Não há informações sobre o estado de saúde de Vera Lúcia, que permanece internada no HGE.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.