Geral

VÍDEO: Personal trainer é morto na porta de casa após ser baleado por policial

Principal suspeito do crime é o policial militar Murilo Ribeiro Araújo, que teve a prisão preventiva decretada na terça-feira (22)

Por Da Redação

VÍDEO: Personal trainer é morto na porta de casa após ser baleado por policialCréditos da foto: Arquivo
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (21/10), em frente à própria residência, no bairro Vila Mocó, em Petrolina, sertão de Pernambuco. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.
O principal suspeito do crime é o policial militar Murilo Ribeiro Araújo, que teve a prisão preventiva decretada na terça-feira (22/10).
Nas imagens capturadas pelas câmeras próximas à casa de Giovanny, o suspeito, encapuzado, aparece apontando a arma para o personal trainer, que tenta fugir em desespero. O homem dispara várias vezes contra a vítima, que, apesar de lutar para sobreviver, não resiste.
Testemunhas afirmam que a filha mais velha de Giovanny, que estava com a avó paterna, presenciou o crime. Os outros dois filhos do personal dormiam dentro de casa no momento dos disparos.
VÍDEO:


LEIA MAIS: ‘Romântica do BDM’: mulher tem casa invadida, é sequestrada e morta por rivais no Lobato
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.