Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

VANDALISMO: Escritório da deputada Alice Portugal (PCdoB) é arrombado

VANDALISMO: Escritório da deputada Alice Portugal (PCdoB) é arrombado

VANDALISMO: Escritório da deputada Alice Portugal (PCdoB) é arrombadoReprodução internet

Na madrugada desta quinta-feira (4/02), o escritório da deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), foi arrombado e depredado.  Na ação dos criminosos foram danificados arquivos, computadores e troféus. Em nota, a deputada diz achar “tudo  muito estranho”.

“É estranho que o portão que dá acesso à porta de vidro para entrar na sala tenha sido forçado, mas a porta de vidro não”, disse. Até o momento, a parlamentar disse que não sentiu falta de nenhum pertence. A ocorrência foi registrada na 1° delegacia dos Barris. Ainda no texto, Alice Portugal diz  “que não tem inimigos pessoais, e que sempre procura fazer suas atividades políticas sem criar desafetos”.

Atentado ao escritório de Alice Portugal04

Criminosos rasgaram documentos, jogaram papeis ao chão

Atentado ao escritório de Alice Portugal06

Nem mesmo os telefones passaram ‘ilesos’. Na ação, também foram danificados

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.