Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

VAGAS: Cervejaria contrata profissionais para Salvador e região

VAGAS: Cervejaria contrata profissionais para Salvador e região

Por Da redação.

VAGAS: Cervejaria contrata profissionais para Salvador e regiãoDivulgação

A Ambev, maior multinacional no segmento de bebidas, está contratando profissionais para integrar no quadro de funcionários da Companhia. As vagas são para repositor, vendedor e analista de rota.

Os candidatos devem ter o ensino médio. Apenas para o cargo de analista de rota é necessário o ensino superior completo. Já os interessados no cargo de vendedor precisam da Carteira Nacional de Habilitação na categoria ?A? definitiva.

A contratação é efetiva e para início imediato. Não é necessário comprovar experiência. Os interessados devem se inscrever apenas através do site www.queroserambev.com.br. Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa.

A remuneração varia entre um salário mínimo (R$ 880,00) e R$ 2.400 mil reais a depender do cargo. Os profissionais não precisam de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

A Companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.